quarta-feira, 18 de julho de 2012

A Caixa Amarela da kodak

Quem já leu o livro Meu Avô & Eu vai se lembrar.
No capítulo A Lua, conto a história da caixa da Kodak no seguinte trecho:

"...Nessa noite também, lembro que o meu irmãozinho chorou a madrugada inteira. Ele sempre chorava, mas nesse dia chorou mais do que o costume. Nunca me esqueci daquela caixa amarela em cima do guarda-roupa. A caixa da Kodak era a primeira coisa que eu via quando acendiam a luz para atender o bebê..."


Hoje lendo alguns blogs na Internet dei de cara com essa imagem: Eis a dita caixa amarela da Kodak que acompanhava minhas noites insones enquanto meu irmãozinho berrava a plenos pulmões.

=)

2 comentários:

  1. Oi Dri!
    Seu livro é uma gostosura!
    E lembro-me sim desta parte!

    Bom passear por aqui!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Boas lembranças da infância são tão raras nos dias de hoje...eu digo boas porque quando recordamos e abrimos um sorriso, era uma boa lembrança! São poucas as coisas que me lembro das quais mexem com o meu coração! Parabéns Dri por tua história e por valer a pena recordar cada pedacinho dela!

    ResponderExcluir